Trading up and trading down estratégias


MF: Trading para baixo e Trading Up Estratégias A experiência de luxo Exclusivity vs Diffusion - Usually produtos mais caros não têm os nomes (escrito em todo o it) - Bulgari - Alguns lugares que você só pode querer usar seus itens de luxo para ocasiões especiais, caso contrário as pessoas Pode pensar que é falso e fora de lugar - Luxury pessoas esperam para os outros para comprar esse colar para você, porque você wouldnt comprá-lo para si mesmo, porque perde valor sentimental dessa forma - Alguns sacos são mais fáceis de falsificar do que outros. Mais fácil de imitar a lona em oposição ao couro. Mau para comprar, porque eles exploram as pessoas ea criatividade da marca - Alguns sacos são mais fáceis de falsificar do que outros. Mais fácil de imitar a lona em oposição ao couro. Ruim para comprar, porque eles exploram as pessoas ea criatividade da marca As pessoas ricas podem comprar falsificações, porque-ninguém iria pensar que iria comprar um falso - eles podem não querer esperar - pode ser mais fácil para justificar a compra Primeiro produzido na década de 1930 e mais tarde Apelidado de Grace Kelly, que o tornou famoso depois de aparecer nas páginas da vida em 1956 carregando o saco Pegue um único artesão de 18 a 24 horas para produzir um Preço de varejo começa em cerca de 7.000 e pode top 25.000 dependendo do couro e da pele Número total de Sacos produzidos por ano não é revelado Difícil de obter um desses sacos Segmentação de luxo: negociação de estratégias Menos a mais acessível Luxo: conteúdo de alta moda, pricequality, acessibilidade (alvo, mídia, canais) Luxo Absoluto: Peças únicas, feitas à medida, artesanais, materiais preciosos, exclusividade Em recente (A negociação para baixo), com o objetivo de maximizar as oportunidades de crescimento À medida que a oferta acessível se expande, o núcleo histórico de produtos de marcas de luxo é reposicionado ainda mais Garantir que o fator quotdream permanece inalterado Trocar no segmento de massa: masstige Masstige: sob luxo acessível - categoria Retail que inclui marcas e produtos que possuem características de alto nível e de prestígio, mas com preços e locais que os tornam acessíveis a um público consumidor em massa - O borrão da distinção entre o prestígio eo fim de massa do mercado através de muitos elementos do marketing mix - A declaração de moda que mistura tanto produzido em massa e roupas de prestígio Mass Market vai prestígio: Comunicação marcas Masstige competir principalmente através da comunicação - Elevating produto Status com a assinatura de designers e celebridades - Choosing top mod Els para depoimentos em campanhas publicitárias - Criar edições (artificialmente) limitadas - Occupying locais de alto tráfego - Investir em espaço de varejo enorme como um sinal de visibilidade Eles querem modelos de topo, mas quero que eles exclusivityBased sobre o que você leu recentemente, você pode estar interessado em Teses histórias Junto por 97 anos, as irmãs gêmeas encontram um fim trágico Entrevista entre Stephanopoulos, ajudante de Trump fica incomumente tenso Duas irmãs, uma casa, e um mistério Evan Horowitz: Entendendo a proposta para substituir Obamacare 99 centavos por semana para as primeiras 4 semanas Subscrever Por muitos anos, presidentes americanos de ambos os partidos venderam acordos de livre comércio alegando que criariam empregos, elevariam os padrões de vida, E fortalecer a segurança nacional. Agora, a maioria dos candidatos presidenciais de ambas as partes estão dizendo que estes eram negócios ruins que off-shored milhões de empregos, enquanto cobrindo salários para a maioria dos americanos e fortalecer os maiores desafiadores countryrsquos, como a China. O que dá Para começar, os Estados Unidos corre um déficit comercial anual de cerca de 500 bilhões. O Departamento de Comércio estima que cada 1 bilhão de exportações cria 6.000 empregos. Por extensão, poder-se-ia esperar que cada 1 bilhão de importações eliminaria 6.000 empregos. Isso não é inteiramente verdade, porque as importações de coisas como elementos de terras raras nos quais os Estados Unidos não são auto-suficientes realmente criam empregos em vez de eliminá-los. Por outro lado, economistas do MIT e do Instituto de Política Econômica de Washington concluem que as importações da China eliminaram cerca de 2,4 milhões de empregos nos EUA entre 1999 e 2017. Embora os economistas discutam indefinidamente sobre o impacto do déficit comercial, uma conclusão incontestável se destaca. Nenhum dos acordos comerciais o eliminou, ou mesmo o reduziu, como prometido, e nenhum deles chegou perto de alcançar outros benefícios prometidos. Consideremos o acordo de 2000-01 para incluir a China como membro da Organização Mundial do Comércio. Na época, o déficit comercial dos EUA com a China era de cerca de 80 bilhões. O representante comercial dos EUA e o secretário de comércio disseram ao Congresso e ao público que levar a China para a OMC reduziria drasticamente esse déficit porque a China tinha cada vez mais barreiras às exportações americanas do que os Estados Unidos para as exportações chinesas. Ergo, na esteira de um acordo, as exportações dos EUA para a China iria subir muito mais rápido do que as exportações chinesas para a América. Bem, 15 anos depois, o déficit dos EUA com a China é de quase 370 bilhões. Obtenha discutible com Jeff Jacoby em sua caixa de entrada: Nosso colunista conservador oferece uma tomada semanal em tudo da política aos peeves do animal de estimação. Ou, considere o Acordo de Livre Comércio EUA-Coreia de 2017. Em 2017, o déficit comercial dos EUA com a Coréia foi de 13 bilhões. Principais autoridades comerciais dos EUA disseram novamente ao Congresso e ao público que este acordo abriria dramaticamente o mercado coreano às exportações dos EUA e cortaria acentuadamente o déficit comercial bilateral. Mas em 2017, o déficit subiu para 28 bilhões, enquanto as exportações coreanas para a América explodiram, enquanto as exportações dos EUA para a Coréia permaneceram praticamente iguais. O crescimento desse déficit, contrariamente às previsões do governo e da maioria dos principais think tanks econômicos, representa a eliminação de cerca de 90.000 empregos nos EUA, se aplicarmos o cálculo do Departamento de Comércio de 6.000 empregos por cada bilhão de dólares de exportações ou importações. Golpes justos no comércio livre Os economistas do grosso da população que preocupam-se sobre as eleições presidenciais estão fazendo alguns pressupostos maus. Além disso, muitos economistas expressaram preocupações sobre o impacto do comércio e da globalização sobre o aumento da desigualdade de renda, que as negociações comerciais, novamente, não fizeram nada para mitigar. O escritório do orçamento de ESTADOS UNIDOS mostrou que, entre 1979 e 2007, a renda do 1 por cento superior cresceu 275 por cento quando esse da maioria da população americana cresceram somente por 39 por cento. Mas, se os acordos são tão ruins, por que os funcionários inteligentes e bem-educados dos partidos republicano e democrata persistiram em fazê-los, e em fazer os mesmos casos desacreditados velhos para eles Há duas razões principais. A primeira é que o principal objetivo dos acordos comerciais não é melhorar o bem-estar econômico dos Estados Unidos. Em vez disso, é fortalecer a posição geopolítica americana. Por exemplo, fui uma das várias pessoas convidadas para a Casa Branca em 2009 para discutir a possibilidade de um acordo de livre comércio da Parceria Trans-Pacífico. Quando perguntei qual era o propósito do acordo, ouvi dizer que era para mostrar aos nossos amigos e aliados do Sudeste Asiático que a América estava de volta e que realmente se preocupava com a região. Em outras palavras, esse acordo não visava principalmente criar empregos americanos ou aumentar os rendimentos americanos. A segunda razão é que as universidades, os grupos de reflexão e os meios de comunicação ainda propagam uma noção de comércio e globalização muito antiquada. Argumenta-se que o comércio é sempre e em todos os lugares uma proposta ganha-ganha e que, mesmo se um parceiro comercial não corresponder com mercados abertos, o livre comércio unilateral ainda é melhor do que os mercados mutuamente fechados. O problema é que essas premissas incluem o pleno emprego, as taxas de câmbio fixas, o investimento transfronteiriço ou os fluxos tecnológicos, e nenhum custo para mover ou fechar uma indústria e abrir uma nova. Isso claramente não é o mundo em que vivemos. Basta pensar em taxas de câmbio. Eles estão flutuando desde o início dos anos 1970. Países como China e Suíça, para citar apenas dois, têm sistematicamente interveio nos mercados globais de câmbio para desvalorizar suas moedas. Então, em um acordo comercial, talvez todos os países concordem em cortar suas tarifas, digamos, 10%. Mas então talvez um dos países atue para desvalorizar sua moeda em 20 ou 30 por cento, negando o efeito dos cortes de tarifas. Ou pensar em investimento. No mundo atual, os fluxos financeiros globais são maiores do que os fluxos comerciais. No que diz respeito à tecnologia, países como o Japão, no passado, e a China, hoje, muitas vezes fizeram a transferência de tecnologia uma condição de acesso ao mercado. Neste mundo real, os candidatos presidenciais estão corretos para questionar os acordos comerciais do passado e sugerir que tem que haver uma maneira melhor. Clyde Prestowitz é presidente do Instituto de Estratégia Econômica e o autor mais recentemente de ldquoThe Betrayal of American Prosperity. rdquo Ele serviu na administração Reagan e foi vice-presidente da Comissão Clintonrsquos sobre Comércio e Investimento na Região Ásia-Pacífico. Down eo Ciclo de Negócios Negociar para cima e para baixo são estratégias de produtos e estão intimamente relacionados com o ciclo de negócios. Parece que as empresas trocam acima durante períodos que estão fazendo bem e então negociam para baixo durante a retirada. Por que todos os negócios parecem seguir o mesmo Solution Preview Pergunta interessante Por favor, veja minha resposta anexada, que também é apresentado abaixo. Boa sorte com seus estudos continuados e tome cuidado. RESPOSTA: 1. Negociar para cima e para baixo são estratégias de produto e estão intimamente relacionados com o ciclo de negócios. Parece que as empresas trocam acima durante períodos que estão fazendo bem e então negociam para baixo durante a retirada. Por que todos os negócios parecem seguir o mesmo Isso ocorre porque as empresas de sucesso prestar atenção (e fazer a sua própria) pesquisa de marketing, que informa as decisões de negócios. Estratégias de produto são estratégias de marketing comprovadas que trabalharam ao longo do tempo e são, de fato, fundamentadas em anos de pesquisa econômica e de marketing. De fato, as teorias desenvolvem-se a partir desses achados de pesquisa, que é uma fonte válida e confiável de informação (se a pesquisa é feita de forma científica) para tomar decisões de negócios. Por exemplo, estudos que analisam o comportamento de compra dos consumidores, como os que negociam em comparação com a renda e as tendências econômicas, informaram teoria e produto. Solução Resumo Negociar para cima e para baixo são estratégias de produto e estão intimamente relacionados com o ciclo de negócios. Parece que as empresas trocam acima durante períodos que estão fazendo bem e então negociam para baixo durante a retirada. Esta solução explica várias razões pelas quais todas (ou a maioria) as empresas parecem seguir o mesmo. Adicionar Solução ao Carrinho Remover do CarrinhoTrading up e negociação para baixo estratégias levantar questões Negociar e negociação para baixo estratégias levantar problemas de canal capacidades. O fabricante tem que determinar se a estrutura atual do canal e os membros podem alcançar o novo mercado. Os membros do canal não podem estar confiantes de que o fabricante tem a capacidade de ser bem sucedido no novo mercado. O ldquoBattle do Brandsrdquo é apropriadamente chamado problemas significativos de canal estão associados com uma estratégia de fabricação nacional e marcas privadas. Essa dupla distribuição pode criar competição e aumentar a incongruência entre o fabricante e o membro do canal. 8. O serviço pós-venda é tanto um produto como o próprio produto. Além disso, o serviço pós-venda pode ter um impacto conseqüente na satisfação final do produto final do usuário, e relacionamento futuro com o membro do canal e com a seção Esta visualização tem intencionalmente áreas desfocadas. Inscreva-se para ver a versão completa. fabricante. Claramente, o serviço pós-venda não pode ser tratado como uma reflexão tardia em produtos ou gerenciamento de canal. Ao projetar o canal, o fabricante deve decidir se o serviço pós-venda é uma tarefa de distribuição que irá alocar ou um que irá reter. Se a decisão for atribuí-la, ela afetará o tipo de membros do canal incluídos na estrutura do canal, bem como os critérios de seleção e avaliação para os membros do canal. Se o fabricante optar por manter a tarefa de serviço, devem ser consideradas providências para logística reversa através dos membros do canal. MATERIAIS E EQUIPAMENTOS: touro Apoios visuais ndash Apresentação de slides de PowerPoint apresentação touro Caso Bristol-Myers Squibb DESIGNAÇÕES: 1. Discuta o caso Bristol-Myers Squibb. Conteúdo da Lição: Esta lição examina a natureza dos preços na gestão de canais. A estratégia de preços deve incorporar considerações de canal antes de serem implementadas. Se os membros do canal perceberem que uma estratégia de preços do fabricante é congruente com seus próprios interesses, é provável que eles tenham um nível mais alto de cooperação eo inverso também é verdade. No desenvolvimento de estratégias de preços, existem oito diretrizes: (1) as margens de lucro devem ser adequadas para os membros do canal; (2) as margens oferecidas às diferentes classes de membros do canal devem variar proporcionalmente às funções que os membros do canal executam; Ser competitivo com os de marcas concorrentes, (4) os acordos especiais que resultem num aumento ou diminuição dos serviços prestados devem reflectir-se nas margens, (5) o fabricante deve estar em conformidade com as normas convencionais de margens no comércio, As variações nas margens de diferentes modelos devem ser lógicas, (7) se os pontos de preço existem aos níveis de wholesaleretail devem ser reconhecidos e os preços estabelecidos para satisfazer estes pontos de preço, e (8) as variações de preços por um fabricante para diferentes produtos na sua linha Deve estar associada a diferenças visíveis ou identificáveis ​​na sua linha. Esta pré-visualização apresenta secções intencionalmente desfocadas. Inscreva-se para ver a versão completa. Este é o fim da visualização. Inscreva-se para acessar o restante do documento. Esta preparação de teste foi carregada em 05192017 para o curso DETERMINE 1753092 ministrado pelo Professor Jonhn durante o período da Primavera 03916 no Lotus Nursing Institute, nanded. Clique para editar os detalhes do documento

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